Porto do Recife

Recife, 21 de julho de 2017

Menu

Conheça o Porto do Recife

qton-8598.jpg
O Porto do Recife está de portas abertas para todos. Quem tiver vontade de conhecer e saber como e o dia a dia de um porto, por favor, venha.

O Porto do Recife é uma área operacional, portanto a visita precisa ser feita dentro de um veículo automotivo (carro, van ou ônibus), pois estamos dentro de uma zona primária e não é permitido andar por ela, a não ser os trabalhadores autorizados, devidamente protegidos. 

Para recebê-los de forma correta e segura as visitas devem ser feitas sob a supervisão de algum adulto, e toda a visita deve ser feita com sapato fechado e roupas adequadas.

Para vocês terem acesso ao Porto, a Receita Federal e a Polícia Federal devem liberar a entrada de vocês, e para isso é necessário enviar uma listagem com o nome completo, Identidade e CPF de todas as pessoas que vão adentrar nossa área operacional. 

Vale salientar que os menores de idades e que não possuam identificação deve-se informar o nome completo e ao lado sinalizar que a criança é menor de idade. O menor só poderá fazer a visita com autorização dos pais ou responsável legal e acompanhado de um adulto responsável.

É necessário a placa do carro, ônibus ou van e a carteira de motorista e os documentos do condutor. 

O Porto do Recife aguarda as documentações para lhes proporcionar uma ótima visita.

Movimentação

No momento

06navios atracados no porto público

06navios atracados

Toneladas em operação

353.076no último trimestre

840.438neste ano

Tábua de marés

Em manutenção.

Vídeo Institucional