Porto do Recife

Recife, 22 de setembro de 2017

Menu

Institucional

Institucional > Diretoria

Presidente do Porto do Recife

Carlos Vilar - Presidente do Porto do Recife

Carlos Vilar

(81) 3183.1902

Carlos do Rêgo Vilar é sertanejo do Pajeú, nascido em Itapetim. Economista de formação, com 70 anos, Vilar já está no Porto do Recife há 42 anos. De 1983 a 1991 foi diretor Administrativo e diretor de Obras do Porto. Assumiu a presidência do Ancoradouro recifense entre os anos de 1991 a 2000. Em 2013, assumiu a diretoria Comercial e de Operações de até 2017 para assumir o cargo máximo na empresa. Competências do cargo – Dentre outras atribuições cabe ao diretor presidente dirigir, coordenar e controlar as atividades da Porto do Recife S.A, bem como representar a empresa, ativa e passivamente, perante quaisquer entidades.

Diretoria de Relações Comerciais e Operações

Marco Dubeux - Diretoria de Relações Comerciais e Operações

Marco Dubeux

(81) 3183.1910 Fax: (81) 3183.1910

Competências do cargo – Dentre outras atribuições cabe ao diretor de relações comerciais e de operações planejar e coordenar as atividades comerciais em conformidade com os objetivos e políticas estabelecidos pela Empresa, acompanhar e controlar o fiel cumprimento da legislação portuária, no que se refere aos assuntos ligados à exploração comercial do porto, bem como coordenar as atividades de programação das operações portuárias, para atender às solicitações dos usuários

Diretoria de Administração e Finanças

Antônio Gonçalves - Diretoria de Administração e Finanças

Antônio Gonçalves

(81) 3183.1952

Competências do cargo – Dentre outras atribuições cabe ao diretor administrativo-financeiro dirigir, supervisionar e coordenar as atividades de administração, nas áreas de planejamento e gestão, tecnologia da informação, recursos humanos, financeira e contabilidade, de serviços e materiais de apoio administrativo.  

Diretoria de Projetos e Obras

Michelle Souza - Diretoria de Projetos e Obras

Michelle Souza

(81) 3183.1986

Competências do cargo - Dentre outras atribuições cabe ao diretor de projetos e obras exercer o controle físico e financeiro das obras e serviços de engenharia, zelando pela fiel observância da qualidade, dos custos e prazos, estabelecidos em contratos, convênios e demais atos de direito; supervisionar a fiscalização das obras e serviços em execução, orientar a elaboração de projetos, especificações técnicas e orçamentos de obras e serviços de engenharia, bem como programar, coordenar e supervisionar as obras, serviços e atividades de manutenção dos equipamentos, instalações e infra-estrutura da Empresa.

Movimentação

No momento

06navios atracados no porto público

06navios atracados

Toneladas em operação

201.644no último trimestre

984.931neste ano

Tábua de marés

Em manutenção.

Vídeo Institucional