17 de dezembro de 2018

CAMPANHA NATAL SEM FOME 2018

Foto: Mislene de Gois
CAMPANHA NATAL SEM FOME 2018

Os funcionários do Porto do Recife entregaram nesta segunda (17), 49 cestas básicas para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Águas Compridas – Olinda. A campanha “NATAL SEM FOME” foi idealizada por Ednalda Oliveira de Andrade (Gerente de Estatística do Porto) há seis anos. Desde então a campanha segue assente com a ajuda especial de Edna Xavier (lotada na Gerência de Operações) e dos funcionários que contribuem todos os anos para garantir alimentos no Natal dessas famílias em vulnerabilidade social. A entrega foi feita pelos empregados do Porto para o senhor Isaac Leon Braun e sua esposa Maria do Perpetuo Socorro Aquino Braun, que são os responsáveis  pela distribuição das cestas nas comunidades carentes. Na ocasião foi rezado o “Pai Nosso” e louvores a Deus. “O verdadeiro espírito de Natal é a generosidade e o amor. Queremos agradecer a vocês por mais uma vez contribuírem conosco nessa data tão importante”, agradece o Senhor Isaac.

As cestas foram compostas por produtos básicos como: arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, café, farinha, biscoitos, entre outros itens de primeira necessidade. As comunidades beneficiadas foram: Comunidade Esperança, Marajás e Nossa Senhora da Conceição.

Galeria: CAMPANHA NATAL SEM FOME 2018

2sgn-img_5721.jpg