Menu

facebook twitter Instagram Youtube Linkedin

Institucional > Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria do Porto do Recife

Danielle Cristini Silva

ouvidoria@portodorecife.pe.gov.br

(81) 3183.1800 / 3183.1900


Horário de atendimento – De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 
FORMULÁRIOS E PEDIDOS
 
 
Registrar uma Manifestação | Sugerir, Reclamar, Elogiar, Criticar ou Denunciar.
 
Solicitar Recurso | Utilizado pelo cidadão em caso de indeferimento de acesso à informação ou de não fornecimento das razões da negativa do acesso.
 
 
CONSULTAS
 
 
Consultar Protocolo | Consultar Manifestação ou Recurso.
 

Ouvidoria Geral do Estado - OGE

Maria Zélia Correia de Andrade

Secretaria da Controladoria Geral do Estado

ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br

(81) 3183.0838 / 0845 / 0815 ou 162


FUNÇÃO DA OUVIDORIA

Assegurar ao cidadão o direito a comunicar-se, representar os seus interesses em relação à administração pública e resolver as questões de forma ágil, promovendo a cidadania e a melhoria da gestão pública.

 

MENSAGEM DA OUVIDORIA

A Ouvidoria possibilita ao cidadão pedir informações, fazer sugestões, receber reclamações, solicitações sobre o desempenho e as atividades do órgão, elogios e denúncias. O ouvidor é o seu representante junto à administração. Ele ajuda a solucionar problemas, garante o sigilo das informações apresentadas e as encaminha para as áreas competentes, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas instituições.

 

Movimentação

No momento

08navios atracados

Toneladas em operação

611.407neste ano

Tábua de marés

Clique aqui

Vídeo Institucional