Porto do Recife

Recife, 21 de julho de 2017

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Transparência

Foi seguindo o princípio constitucional da publicidade dos atos públicos que a Porto do Recife S.A. criou o espaço da transparência, canal que possibilita que todos possam acompanhar nossas ações. Aqui, por exemplo, será possível conferir todos os investimentos realizados em compras, contratação de serviços e obras deste órgão. Assim o cidadão passa a fiscalizar também os gastos com o dinheiro público e a aplicação dos impostos, permitindo assim que haja uma participação da sociedade na gestão dos bens públicos.

Editais e Licitações

Entrega de editais, via internet, condicionada a solicitação enviada para o e-mail cpl@portodorecife.pe.gov.br, contendo as seguintes informações: Nome da firma interessada, CNPJ, telefone, nome do contato e identificação do edital.

Dúvidas entrar em contato:
Endereço: Praça Luso Brasileira nº 70, bairro do Recife, Recife-PE. Telefone: (81) 3183.1936 , (81) 3183.1930
Ouvidoria

Ouvidoria do Porto

Étla Cruz

ouvidoria@portodorecife.pe.gov.br

(81) 3183.1900 (81) 3183-1888


Horário de atendimento – De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


FORMULÁRIOS E PEDIDOS


Registrar uma Manifestação | Sugerir, Reclamar, Elogiar, Criticar ou Denunciar.

Solicitar Recurso | Utilizado pelo cidadão em caso de indeferimento de acesso à informação ou de não fornecimento das razões da negativa do acesso.


CONSULTAS


Consultar Protocolo | Consultar Manifestação ou Recurso.

Ouvidoria Geral do Estado - OGE

Maria Elisa Andrade

Secretaria da Controladoria Geral do Estado

ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br

(81) 3183.0838/0845/0815 ou 162


FUNÇÃO DA OUVIDORIA

Assegurar ao cidadão o direito a comunicar-se, representar os seus interesses em relação à administração pública e resolver as questões de forma ágil, promovendo a cidadania e a melhoria da gestão pública.

MENSAGEM DA OUVIDORIA

A Ouvidoria possibilita ao cidadão pedir informações, fazer sugestões, receber reclamações, solicitações sobre o desempenho e as atividades do órgão, elogios e denúncias. O ouvidor é o seu representante junto à administração. Ele ajuda a solucionar problemas, garante o sigilo das informações apresentadas e as encaminha para as áreas competentes, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas instituições.


Movimentação

No momento

06navios atracados no porto público

06navios atracados

Toneladas em operação

353.076no último trimestre

840.438neste ano

Tábua de marés

Em manutenção.

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