21 de dezembro de 2016

E QUE VENHA 2017!

Foto: Assessoria de Imprensa
E QUE VENHA 2017!

A tarde de ontem (20.12) foi especial para todos os colaboradores do Porto do Recife. Reunidos no hall do prédio administrativo, a pausa no trabalho teve um significado ímpar, celebrar mais um ano juntos. A família do ancoradouro recifense, como muitos funcionários gostam de se referir, aproveitou o momento de união para refletir sobre o ano que se passou e comemorar o ano que está por vir. O diretor administrativo e financeiro, Emílio Duarte, tomou a frente da cerimônia e iniciou com uma mensagem importante sobre zelo e responsabilidade "A união que a equipe aqui do Porto tem é uma coisa que não se vê em todas as empresas. Apesar de todas as dificuldades de 2016, tivemos criatividade para superar e sair por cima", revelou.

Carlos Vilar, diretor comercial e de operações - portuário há mais de 40 anos - comentou emocionado que “durante tanto tempo trabalhando no ancoradouro viu muitos funcionários chegarem e saírem para outros desafios, mas o Porto e os portuários continuam recebendo todos os colegas de braços abertos”.

O Presidente do Porto do Recife, Flávio Gouveia, ressaltou no seu pronunciamento que todo término de ano é o momento de fazer reflexões. "Minha mensagem é de agradecimento a todos que fazem o Porto do Recife, por podermos contribuir para a história e o crescimento da empresa, além do desenvolvimento de Pernambuco. A colaboração de vocês faz a diferença. E a expectativa é de um 2017 extraordinário para todos nós".

Depois dos discursos, foi a vez de comemorar também mais um ano de vida dos aniversariantes de novembro e dezembro. A tarde seguiu em clima de leveza, descontração e sentimento de esperança para um 2017 cheio de movimentações.